De acordo com Fábio Sérvio (PSL), que estará à frente da campanha para presidente de Jair Bolsonaro para segundo turno no Piauí, para reforçar a campanha do candidato do PSL no estado, está sendo acertada a visita dos dois filhos de Bolsonaro ao Piauí. Eduardo Bolsonaro, de 34 anos, que tornou-se o deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1,8 milhão de votos e Flávio, eleito no Rio para o Senado e que também assumiu a campanha do pai após o ataque sofrido pelo mesmo.
Eduardo, Jair e Flávio Bolsonaro.
“A gente vai intensificar a campanha, estamos terminando de acertar a vinda dos filhos dele, já que ele não poderá vir por restrições médicas”, explicou o empresário.
Segundo Fábio, o Piauí tem uma grande importância perante o Nordeste nesse segundo turno. “ Os olhos se voltaram para o Piauí pela importância que o Estado tem, já que a principal disputa vai acontecer no Nordeste. O Bolsonaro largou bem à frente, a situação é bem positiva, mas ninguém pode baixar a guarda. A gente vai conseguir mais, e nossa meta no Piauí será dobrar a votação dele.
Com informações de Viagora.