Funcionário da Agespisa cai em fosso de elevador e fica ferido

O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (25).

26/02/2019 - 17h00

Um homem identificado como Benedito de Sousa, de 69 anos ficou ferido após cair no fosso do elevador da empresa Agespisa, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (25). 

 Funcionário da Agespisa cai em fosso de elevador e fica ferido.

Benedito de Sousa é funcionário da Agespisa e, de acordo com a empresa, ele estava no térreo quando caiu no fosso ao não perceber que o elevador não se encontrava naquele andar. A queda foi de aproximadamente 2 metros de altura.

Em nota, a empresa informou que o funcionário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o atendimento médico, onde não constou nenhuma fratura, apenas escoriações leves. Benedito já teve alta médica e está em casa. 

Ainda segundo a nota da Agespisa, o elevador passa por manutenção e não oferece qualquer risco para quem o utiliza. 

Veja nota na íntegra: 

A propósito do acidente ocorrido ontem com um servidor no fosso do elevador do prédio sede da empresa, a AGESPISA vem a público informar o seguinte:

1) Ontem, segunda-feira, por volta das 12h30m , o servidor Benedito de Sousa, 69 anos, tentou entrar no elevador da empresa e, ao abrir a porta, não percebeu que o elevador não estava no mesmo andar (ele estava no térreo). O servidor acabou caindo no fosso do elevador de uma altura inferior a dois metros.

2) Logo em seguida o empregado foi socorrido por colegas de trabalho. Foi solicitada a presença do SAMU, que o socorreu e o levou para atendimento, acompanhado pelo serviço de assistentes sociais da Agespisa.

3) Depois de atendido, o servidor recebeu alta e foi para casa, sem que tenha ocorrido qualquer fratura; mas apenas escoriações leves. Hoje, uma equipe da empresa esteve na residência de Benedito de Sousa.

4) O elevador passa por manutenção com freqüência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.

Com informações de Meio Norte.