Homem é assassinado durante assalto em Teresina

De acordo com informações, amigos encontraram a vítima caída pedindo socorro, já baleada.

05/06/2019 - 09h38 - atualizado 09h46

Um homem identificado como José Milton Gonçalves de Sena, de 41 anos, foi morto com um tiro no peito, na noite de terça-feira (04), durante um suposto assalto realizado no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, amigos encontraram a vítima caída pedindo socorro, já baleada. Um homem identificado como Raifran, colega de Milton, passou pelo local quando o avistou em um matagal na beira de uma estrada. 

“Nós encontramos ele na beira de um matagal, em uma estrada escura, o farol da moto deu certinho nele deitado no chão pedindo socorro. A gente estava indo pegar uma bíblia para rezar o terço da tia da minha esposa, quando vimos ele na estrada já com um tiro debaixo do peito. Peguei um carro, coloquei ele dentro e a caminho do HUT nós vimos uma ambulância, ali já próximo da Casa de Custódia, colocamos ele dentro, mas no balão da Miguel Rosa a ambulância parou e os profissionais do SAMU disseram que ele tinha morrido”, relatou o colega. 

Familiares e amigos acreditam que José Milton foi vítima de um assalto. Segundo relatos de moradores da região, durante todo o dia de uma dupla estaria cometendo crimes na região.

“Só pode ter sido assalto, ele era muito alegre, brincalhão, não tinha rixa com ninguém”, finalizou o colega.

Homem é assassinado durante assalto em Teresina. (Reprodução)

Com informações de Meio Norte