Homem é assassinado na frente de esposa na zona Sul de Teresina

Ele era conhecido como Baiano e gerou comoção na região do Torquato Neto.

27/02/2019 - 08h47 - atualizado 12h13

Um homem, conhecido como Baiano, foi assassinado com um tiro na cabeça no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, na noite da última terça-feira (26). Segundo a polícia, a esposa testemunhou a execução.

O assassinato de Baiano gerou comoção entre os moradores do residencial, pois ele costumava prestar diversos serviços para a população. “Ele era uma pessoa conhecida no Torquato Neto, na Vila Babilônia e adjacências e era um prestador de serviço para a comunidade, por conta disso, a morte dele levantou comoção na região”, afirmou o policial do 17º batalhão.

A vítima já tinha passagens pela polícia. “Nós levantamos e ficamos sabendo que ele tinha passagem. Ele estava com a sua esposa em uma motocicleta no momento do crime, ela provavelmente viu o autor do disparo, mas por medo ela não falou nada para a Polícia Militar, mas quando a emoção passar com certeza ela vai falar alguma coisa para a investigação. Ela nos falou que apenas uma pessoa fez o disparo, ele estaria em uma outra motocicleta que ela não soube identificar qual”, afirmou o PM.

Quando a polícia foi acionada até o local, a vítima ainda estava com vida. “Acionamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e isolamos a área, mas ele veio a óbito no local, por isso tivemos que acionar a Delegacia de Homicídios e a perícia”, finalizou.

Homem é assassinado na frente de esposa na zona Sul de Teresina. (Reprodução/TV Meio Norte)

Com informações de Meio Norte