O corpo de um homem identificado como Willames Batista, de 40 anos, foi encontrado por populares nesta segunda-feira (11) em Campo Maior. O corpo estava na região conhecida como Velame, no bairro Estação.
Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez saindo de uma seresta que acontecia na AABB de Campo Maior na noite de domingo (10/11). “O corpo foi encontrado com várias marcas de violência e acredita-se que ele foi assassinado a pedradas na cabeça”, relatou o Major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior que se deslocou até o local.
O homem foi reconhecido por parentes em virtude de algumas tatuagens e a roupa que estava usando na noite anterior ao seu desaparecimento.
Além das pedradas relatadas pelo comandante da PM, e de acordo com informações preliminares do Instituto de Criminalística, Willames também foi atingido por várias perfurações de facas. No corpo havia sinal de estrangulamento e os pés estavam amarrados.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina e deve ser liberado para o sepultamento em seguida. Foi descartado a utilização de arma de fogo.
A família de Willames relatou que ele já teve passagens pela polícia há alguns anos, mas saiu do mundo do crime ao virar pai. Ele estava trabalhando na construção civil em São Paulo, mas retornou a Campo Maior há cerca de três meses e estava desempregado.