Homem mata mulher com 26 facadas em Luís Correia

A perícia identificou 26 perfurações no corpo da vítima, desferidas por facão.

04/06/2018 - 10h32 - atualizado 17h33

Uma mulher identificada como Selene Veras Roque (28 anos) foi assassinada numa comunidade da zona rural de Luís Correia, na noite deste domingo (3). O principal suspeito de ter assassinado Selene, que era professora, é o seu marido, Raimundo Neto Pereira (32 anos). A perícia identificou 26 perfurações no corpo da vítima, desferidas por facão.


Selene Veras Roque. (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com a polícia, o homem assumiu a autoria do crime: "A informação que recebemos é que eles sempre discutiam, mas nada de muito grave. Após cometer o crime, ele correu na casa de um cunhado ao lado e chegou a confessar o que tinha feito. Mesmo sem repassar detalhes, ficou comprovada a confissão. Em seguida ele fugiu”, disse o capitão Antônio Carlos Pinto, acrescentando que o crime foi cometido depois que a vítima chegou da universidade.

A Polícia Militar de Parnaíba acredita que o homem recebeu a ajuda de alguém para executar a vítima. Foram encontradas perfurações no pescoço, abdômen, tórax, braços e nas costas da professora. “Havia muito sangue no chão da casa. Pelo que analisamos, o esfaqueamento se iniciou na cozinha e terminou na copa. Havia lesões de defesa, principalmente nos braços”, disse a perita criminal, Marcela Sampaio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. O suspeito está foragido.