--------------------
Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.
--------------------
Luís Pereira Gonzaga, 54 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (02) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado. Ele não resistiu às queimaduras que sofreu durante incêndio em sua residência.
O incêndio ocorreu na madrugada do último sábado (30 de junho) no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, casa de Luís Pereira e sua esposa, Carla Pereira. Carla ficou com mais de 50% do corpo queimado, já o caso de Luís era mais grave, ele foi encaminhado para a urgência com mais de 80% do corpo queimado. Eles não conseguiram sair da residência de imediato. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate.
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi provocado pelo irmão de Luís, que sofre de transtornos mentais e jogou querosene neles e ateou fogo. O suspeito ainda trancou os dois dentro de casa com um cadeado do lado de fora do portão para que eles não conseguissem sair.
Conforme informações do HUT, a outra vítima, Carla Pereira, de 25 anos, continua internada no hospital, consciente e orientada.