Homens são presos acusados de assalto em Monsenhor Hipólito

Depois da abordagem foram achadas duas armas de fogo que estavam de posse dos dois

16/11/2017 - 16h03

Populares da localidade Libório, na zona rural de Monsenhor Hipólito, informaram a policia que dois homens andavam com armas de pequeno calibre e que haviam anunciado assalto em duas casas na região. Os policiais militares da Forca Tática de Fronteiras deslocaram-se até o local  para dar suporte e fazer as diligências.

Quando a policia chegou ao local, encontraram os dois suspeitos, e após uma abordagem foram achadas duas armas de fogo que estavam na posse dos dois, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35.

Policiais militares da Forca Tática de Fronteiras deslocaram-se para dar suporte  Foto:Reprodução da internet.

Durante as ações, foi levantado informações de que um dos acusado identificado como Antônio Gervanio da Silva Lopes é foragido da justiça do Ceará e foi repassado que o mesmo é acusado de ter praticado quatro homicídios no estado, sendo 01 (uma) tentativa de homicídio e inúmeros assaltos na região. Os policiais informaram ainda que em uma das ocorrências Gervânio efetuou vários disparos contra a guarnição da polícia e depois disso conseguiu fugir.

Antônio Gervanio da Silva Lopes é foragido da justiça do Ceará    Foto: Reprodução da internet.

Após ter sido dado voz de prisão aos dois assaltantes os mesmos foram levados à Delegacia onde estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de assalto.


Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35.     Foto:Reprodução da internet.