A jovem piauiense Paulina Melo foi encontrada morta na residência de um primo, não identificado, em São Paulo, logo após ter chegado do Festival Lollapalooza, evento internacional que acontece na cidade e reúne público do Brasil inteiro.
A jovem residia em Parnaíba e foi até São Paulo para ir ao festival e comprar roupas para uma loja virtual que estaria montando. Ela se hospedou na casa de um primo onde foi encontrada morta.
O primo ligou para polícia afirmando que a vítima estava morta dentro de sua casa e que teria cometido suicídio. A polícia foi até o local e não acreditou na versão apresentada pelo suspeito, já que a jovem estava com uma calça no pescoço e deitada de bruços na cama.
O dinheiro da vítima sumiu e o suspeito está preso, pois a polícia não acreditou na versão dita. A polícia afirmou que a história contada não está batendo com os fatos.
Segundo a família, a jovem era formada em Direito e estava com uma quantia em dinheiro elevada, já que teria aberto uma loja virtual e o dinheiro era para fazer as compras do material.
*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão Pedro Henrique Santiago