Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h, na Serra de São Benedito, cidade da região da Ibiapaba, no interior do Ceará. O avião pertence à empresa Táxi Aérea Top Line.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, coronel Roberto Moraes confirmou que não há sobreviventes.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros repassadas ao jornal O Povo, do Ceará, o avião pousou no município de Sobral com o piloto e dois profissionais da área de Saúde, para auxiliar a transferência de um médico piauiense com Covid-19.
Esses nomes seriam Carlos Vitor (médico), Samara (profissional da área de saúde), o médico Pedro Meneses (paciente) e o piloto, que já trabalhou para políticos no Piauí como Zé Filho e Ciro Nogueira. A aeronave teria sido alugada pelo próprio paciente.
Médicos piauienses morrem em queda de avião no Ceará.
Nota da Top Line
A empresa Top LINE vem através desta, informar sobre o lamentável acidente com a aeronave bimotor PT- RMN, de nossa propriedade, ocorrido na cidade de São Benedito Ceará, a aeronave inicialmente partiu de Teresina com destino a Sobral e posterior retorno a Teresina e no início da noite recebemos informações sobre o acidente. Estavam na aeronave o piloto com mais 3 passageiros.
A empresa Top LINE dirigiu uma equipe até o local.
Com informações de Cidade Verde.