Moto desaparece do depósito da Polícia Civil e aparece em um crime

O veículo foi aprendido durante uma operação de pôr fim uma boca de fumo

13/12/2017 - 07h31

Uma investigação de um assassinato fez com que a Delegacia de Homicídios descobrisse que uma motocicleta apreendida em 2016 pela Delegacia de Entorpecentes, aparecesse na posse do suspeito de matar um homem no último mês de outubro. 

Quatro policiais estão sendo investigados para que se descubra como o veículo saiu do depósito da Polícia Civil. Todos os policiais foram convocados a comparecer à Delegacia de Homicídios, localizada na zona sul da capital. 

A moto foi aprendida ano passado quando a Polícia Civil realizou uma operação para desbaratar um ponto de drogas. Após passarem pela Central de Flagrantes, o veículo foi deslocado para o depósito da Polícia Civil, próximo ao Instituto Médico Legal, na zona sul.

O CRIME

O caso ganhou notoriedade porque Luciana de Sousa, mãe de Cosme Damião, a vítima, entrou em luta corporal com o suspeito de matar seu filho. Durante a luta entre ela e o suspeito, a mãe conseguiu pegar a chave da mato, o que fez com que ele fugisse a pé. A mulher acabou sendo baleada no tórax.