Mulher com doença rara pede ajuda

A mulher residente em Oeiras, por conta da doença, está impossibilitada de trabalhar

01/08/2017 - 16h11

Essa semana circulou um vídeo nas redes sociais, de uma mulher chamada Geane (conhecida por Fofete), que tem uma doença rara. Trata-se de nódulos gigantes, que deformam e destroem os ossos de sua bacia.

Geane Muniz da Silva, 36 anos, vive deitada numa cama sem poder sentar ou andar, já fez duas cirurgias, uma em março e a outra em abril deste ano. E agora, precisa fazer mais uma cirurgia para retirar um pedaço do osso da sua bacia.

O único tratamento indicado para evitar que os nódulos retornem é a radioterapia e quimioterapia. Uma das maiores dificuldades de realizar o tratamento é por que os nódulos não são malignos. A mulher fez um apelo nas redes sociais e está pedindo ajuda para vencer o trauma da doença e realizar o tratamento.

Geane  mora da cidade de Oeiras, é mãe de duas filhas e sempre trabalhou para sustentar sua casa. Hoje, ela se vê diante dessa grave situação. sem poder trabalhar ou realizar qualquer atividade. As pessoas podem ligar (89) 9 9401-5351 para pedir informações sobre o caso ou mesmo ajudar.

Com informações de: Portal integração