Uma mulher foi encontrada morta, dentro da própria residência no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O nome da vítima é Maria Suely, de 53 anos. Segundo informações o filho dela saiu do presídio há dois dias, e ele quem acionou a Policia Militar.
O corpo foi encontrado no quarto da vítima, que morava sozinha, e a PM foi acionada por volta das 10h30 desta quinta-feira (18). "Vamos ter cautela e esperar os médicos legistas definirem o dia e a causa da morte. Contudo, tudo indica que se trata de homicídio", informou chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa.
Um dos suspeitos é o próprio filho da vítima, que não teve a identidade confirmada. Mas segundo o investigador do caso, ele apresentou outra versão. "O filho dela, esse mesmo que acionou a PM, saiu do presídio no último dia 16. Vizinhos contam que o viram ontem pegando alguns objetos da casa, mas ele nega e disse que isso foi há dois dias. Temos que ter cautela para não acusá-lo, pois ainda não temos provas. Pelo estado do corpo, ela não morreu hoje", explica Barbosa. O filho da vítima responde a sete processos por roubo. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.
Meionorte.com