Mulher morre esfaqueada pelo marido em Esperantina

Mais um crime de feminicídio no interior do Piauí, agora na região norte

28/11/2017 - 09h40

Morreu após ser esfaqueada pelo marido, Francisco Luiz Filho, várias vezes, na tarde desta segunda-feira (27), a dona de casa Maria Creusa Pereira Gomes, 40 anos, em sua própria casa, na localidade Tapuio, cidade de Esperantina.


Mulher morre esfaqueada pelo marido em Esperantina. (Foto: Divulgação Samu).

A equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e atendeu a emergência, no entanto a vítima morreu quando chegou ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. Antes ela tinha sido levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas devido a gravidade da situação, foi levada mesmo para o hospital de Piripiri, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Força Tática da Polícia Militar foi deslocada para o local onde ocorreu o crime e constatou, através dos vizinhos, que a vítima teria sido esfaqueada pelo próprio marido, que agora está sendo investigado; ele se encontra foragido.

O delegado de Esperantina, Leonardo Alexandre, informou que a vítima foi atingida com quatro golpes de faca nas costas, um na altura dos rins e um no braço. Ainda de acordo com a polícia, estão sendo feitas diligências no sentido de capturar o acusado.