Mulher presencia filho matar padrasto no Dia das Mães em Luís Correia

O jovem foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (11).

11/05/2020 - 11h28 - atualizado 11h46

Um jovem foi preso pela Polícia Militar de Luís Correia, no litoral do Piauí, na manhã desta segunda-feira (11). Ele é suspeito de assassinar o padrasto na noite do Dia das Mães. A mãe do jovem, que era companheira da vítima, presenciou o crime.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 23h, dentro da casa da mãe do suspeito. O jovem foi preso por volta das 9h de hoje (11).

O suspeito, de 20 anos, começou a ser procurado pela Polícia Militar logo depois do crime, e foi encontrado no aterro sanitário onde morava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia, onde foi autuado e preso em flagrante.

A vítima foi identificada como Raimundo Alves Lima, de 33 anos. Ele foi assassinado com golpes de faca. As circunstâncias em que o homicídio ocorreu estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Luís Correia.

Segundo o major Palhano, comandante do Ciptur, o suspeito ficou calado durante a prisão e transporte até a delegacia. “Ele foi o caminho inteiro calado, frio”, comentou o major.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito seria usuário de drogas. A mãe dele estaria nos últimas dias fazendo tentativas para se reaproximar do filho e ajudá-lo a sair da condição de vulnerabilidade.

Mulher presencia filho matar padrasto no Dia das Mães em Luís Correia. (Reprodução Tv Clube)

Com informações de G1 Piauí