Operação Coletivo Seguro busca tranquilizar passageiros de ônibus em Teresina

A Força Tarefa da SSP realiza abordagens nos coletivos, verificando bolsas ou mochilas para coibir qualquer tentativa de delito.

12/03/2019 - 16h20

A Operação Coletivo Seguro continua na região metropolitana de Teresina, especialmente nos terminais de transporte coletivo, paradas de ônibus e principais avenidas. Na manhã de terça-feira (12)  a CGO – Coordenação Geral de Operações da PMPI deu continuidade as abordagens nas proximidades dos Shoppings Teresina e Riverside e na entrada do bairro Dirceu.

 Operação Coletivo Seguro busca tranquilizar passageiros de ônibus em Teresina.

"A recomendação é para todas as unidades, abordar os coletivos, fazendo a busca pessoal, verificando bolsas ou mochilas, no intuito de levar maior sensação de segurança a população e coibir qualquer tentativa de delito", explica do Coronel Márcio – Coordenador de Operações.

A Força Tarefa da SSP esteve durante toda a noite desta segunda (11) também realizando abordagens aos ônibus nos terminais e avenidas com o mesmo objetivo de dar tranquilidade aos passageiros que utilizam o transporte na capital. 

Segundo o Coordenador da Força Tarefa, Major Audivam Nunes, o trabalho continua nesta terça, conforme aconteceu ontem nos terminais das zonas Sul e Sudeste, "hoje a tarde novamente intensificando o policiamento, iniciando pelo terminal da Tabuleta com abordagens e buscas, permanecendo até o retorno dos passageiros a suas casas", garante o Coordenador.

Com informações de Meio Norte.