Um homem natural do município de Barras, identificado como Roberto de Sousa Oliveira, de 44 anos foi assassinado com cerca de 30 facadas. O crime ocorreu no município de Barra do Garça, bairro Novo Horizonte no Mato Grosso. As facadas atingiram a região do tórax.
José Robson Moisés de Lima e Editon Teixeira de Sousa foram identificado como autores do crime pouco tempo após o assassinato. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Segundo informações, Roberto de Sousa estava na cidade para trabalhar em uma construtora assim como os autores do crime. Eles estavam responsáveis pela obra de um supermercado.
Os acusados, após cometeren o crime se dirigiram para suas residências, com a intenção de fugir, mas logo foram identificados e presos pelos investigadores da Delegacia de Barra do Garças antes da fuga.
Os dois homens foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, e com José Robson foi entrado uma faca, que supostamente foi utilizada no crime. Eles foram interrogados e logo assumiram a autoria do homicídio, alegando o motivo de um desentendimento pessoal entre eles e a vítima. José Robson e Editon foram autuados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e concurso de pessoas.
Joaquim Leitão Júnior, delegado da policia representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, e subsidiariamente pelo mandado de prisão temporária dos homens. Eles ficarão recolhidos à disposição da Justiça.