Parnaíba: Carnaval da Melhor Idade elege Rei e Rainha

Com a participção da  da Banda Municipal, o evento começou às 15h com  marchinhas de carnaval e os idosos, representando os Cras (Centro de Referência de Assistência Social)

11/02/2018 - 15h19

Na tarde da última sexta-feira, 9, aconteceu o Baile da Melhor Idade, organizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba. Este ano o evento contou com a presença de autoridades como: o deputado federal Heráclito Fortes e Avelino Neiva,  presidente nacional da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

Com a participção da  da Banda Municipal, o evento começou às 15h com  marchinhas de carnaval e os idosos, representando os Cras (Centro de Referência de Assistência Social). A animação também se deu por conta de torcidas organizadas que foram ao local para torcerem por seus respectivos candidatos.
A final contou com 7 candidatos a rainha e 6 candidatos a rei, desfilando para um corpo de jurados formados por: Dothé Thiago, do Conselho Municipal de Cultura; radialista Yuri Gomes; Graça Viana, do Conselho da Criança e do Adolescente; Paulo Pinto, diretor operacional da EMPA; vereadores Neta Castelo Branco e Daniel Jackson; jornalista Bernardo Silva, superintendente de comunicação e Rafael Alves, representante da Secretaria de Educação.

Após o julgamento, o resultado final para Rainha foi o seguinte: 3º lugar – Maria do Livramento, do Cras da Baixa da Carnaúba (59%); 2º lugar –  Edmilsa Fontenele, Cras do Bairro João XXIII (61%); e 1º lugar, eleita Rainha da Melhor Idade 2018, Maria da Conceição, Cras da Ilha de Santa Isabel.

Confira as imagens




Divulgação: Prefeitura de Parnaíba