Senac inaugura posto avançado na cidade de Pedro II

Iniciativa partiu de uma parceria da instituição com o Instituto Zarynha (IZE)

28/02/2018 - 16h30

Na tarde de ontem, terça (27) foi inaugurado na cidade de Pedro II – PI um Posto Avançado do SENAC. O evento ocorreu na sede do Instituto Zarynha de Educação, local onde as aulas dos cursos serão ministradas.

As instalações do posto do SENAC na cidade aconteceram devido a uma parceria do Instituto Zarynha (IZE) e o próprio SENAC por intermédio de uma indicação do deputado estadual Wilson Brandão.

Posto Avançado do SENAC em Pedro II foi inaugurado nesta terça (27). Reprodução: Portal o Dia

O lançamento foi prestigiado por funcionários do Zarynha, pelo deputado Wilson Brandão, e a vice-prefeita de Pedro II Betinha Brandão, vereador Samuel Silva, o secretário municipal de Comunicação, Diego Martins, Regina Paulino (SENAC), Ana Jayra (IZE), empresários, educadores, comerciantes, profissionais da saúde e imprensa.

Autoridades e Convidados para o lançamento do SENAC em Pedro II. Reprodução: Portal o Dia

Segundo a professora Ana Jayra, mantenedora do IZE, o SENAC em Pedro II estará ofertando aos pedrosegundenses e toda a macrorregião vários cursos profissionalizantes. "Eu tenho que saber qual é o meu lugar e para isso eu tenho que me qualificar e o Zarynha em parceria com o SENAC estão oportunizando aos pedrosegundenses e toda a macrorregião cursos profissionalizante, ou seja, qualificações diversas nas mais diversas áreas do mercado de trabalho", falou Ana Jayra.

Professora Ana Jayra falando sobre as novas oportunidades do SENAC para a região. Reprodução: Portal o Dia

Um comunicado postado na página do SENAC, as matrículas podem ser realizadas a partir do dia 06 de março em qualquer unidade do SENAC ou no IZE, com as mesmas condições de pagamentos oferecidas nas demais unidades nos municípios.

Mais Informações: 86 3271-2291 (Instituto Zarynha) ou 3228 9534 (SENAC).