Pescador é esfaqueado e morre em Luís Correia

Os dois começaram uma briga e o crime foi consumado na beira mar, onde termina o rio Igaraçu

17/01/2018 - 09h54

Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos de idade, mais conhecido popularmente como “Mano”, foi assassinado à golpes de facão desferidos por um homem identificado como “Boba”, na tarde de terça-feira (16/01), na Rua da República, centro da cidade de Luís Correia. Suspeita-se que a razão da morte seja uma rixa que havia entre os dois.

Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos de idade, mais conhecido popularmente como “Mano” Foto:Portal Costa Norte

De acordo com o pescador Raimundo Ferreira, suas filhas estavam na rua, quando viram a violência e começaram a gritar. Raimundo falou que viu “Boba” limpando as mãos ensangüentadas, enquanto “Mano” estava morto na lama e afirma que os dois já tiveram uma briga no sábado (13) e hoje foi à retaliação. De acordo com informações, os dois começaram uma briga e o crime foi consumado a beira mar, onde termina o rio Igaraçu.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) fez a proteção e isolamento o local do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) fez a perícia.

Segundo constatação da coordenadora do DPTC, Marcela Sampaio, há cortes nos braços e no pescoço da vítima, no entanto o corpo estava bastante sujo de lama e permitiu então a remoção. O facão utilizado no assassinato foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perícia.


O facão utilizado no assassinato foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perícia.  Foto:Portal Costa Norte