Uma mulher, identificada como Hilda Alves Folha, de 41 anos foi esfaqueada pelo companheiro em Imperatriz, no estado do Maranhão. Segundo informações, a mulher é natural da cidade de Bom Jesus, no Piauí.
O fato aconteceu por volta das 21h da segunda-feira (6), no bairro Nova Imperatriz. O suspeito do crime é o pintor Cláudio Luís Pereira, de 35 anos, que se relacionava com Hilda há dois meses. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz.
Cláudio Luís fugiu do local após o crime. A vítima foi submetida a uma intervenção cirúrgica e permanece sob cuidados médicos. Depois da tentativa de feminicídio, várias diligências foram feitas pelos policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM.
Os agentes do 3º BPM conseguiram prender o pintor por volta das 16h desta terça-feira (7). A prisão ocorreu em um condomínio onde Cláudio trabalhava. Ele foi interrogado e disse que o fato se deu após uma briga com Hilda.
Cláudio Luís Pereira.
A mulher é natural da cidade de Bom Jesus, no Piauí, continua internada no hospital e não possui nenhum parente em Imperatriz. A família da vítima é procurada pela unidade, que deixa contato: (99) 3524-9721 (Serviço Social).
Com informações de 180graus.