Um cabo da Polícia Militar identificado como Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, 48 anos, foi morto durante uma discussão em um bar no residencial Prado Júnior, região da Nova Teresina, na zona Norte da capital. O suspeito foi identificado como Ulisses de Sousa Martins Filho, de 46 anos, um vizinho da vítima e que está foragido.
Os dois teriam iniciado uma discussão dentro do bar, que fica perto da casa deles, e Ulisses teria dado dois socos no cabo, que caiu e bateu a cabeça no chão. Com a pancada, o PM perdeu a consciência e morreu no local.
O crime ocorreu por volta das 22h40, desta terça-feira (15). Francisco Eleonardo era lotado no Colégio da PMPI.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda atendeu a ocorrência e tentou reanimar a vítima, mas não houve sucesso.
O suspeito está sendo procurado pela polícia. “Nós estamos com diligências tentando localizá-lo, ele não foi visto saindo pela porta da frente, segundo testemunhas, foi feita uma varredura na casa mas não foi encontrado, o que leva a crer que ele fugiu pelos fundos. Tentamos colher as informações se eles tinham alguma desavença, mas ninguém soube informar nem que sim nem que não, possivelmente foi um motivo fútil, uma discussão banal onde o suspeito estava alegando que a vitima estava tirando foto de sua residência mas ninguém viu, ninguém pode confirmar essas informações, o que começou a discussão vindo a vias de fato e a óbito”, disse um policial que foi acionado até o local do crime.