PM-Pi divulga nota sobre imagens de mulheres em helicóptero da corporação

A assessoria da PM-Pi ressaltou que as duas jovens são parentes de um policial militar

10/04/2018 - 15h14 - atualizado 17h04

Imagens de duas mulheres no helicóptero da Polícia Militar do Piauí (PM-Pi) circularam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp nos últimos dias. De acordo com nota divulgada pela PM-Pi, as duas mulheres estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para registrar fotos na aeronave. 

Foto:Reprodução/Instagram

A nota de esclarecimento foi divulgada pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí na manhã desta terça-feira (10). A diretoria declarou que as duas jovens flagradas no helicóptero da Corporação estavam apenas fazendo uma visita à unidade e solicitaram autorização para registrar as fotos na aeronave.

A nota de esclarecimento diz ainda que as jovens são parentes de um policial militar e que a visita delas não causou prejuízo a administração militar, pois a aeronave não estava em serviço no momento.

Nota de esclarecimento

A Diretoria de Comunicação da PMPI informa que, em relação às fotos divulgadas pela imprensa de duas jovens no helicóptero da Corporação, trata-se de parentes de um policial militar, que estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para efetuar as referidas fotos. Informo ainda que não houve prejuízo a administração militar, haja vista ocorrer em horário em que a aeronave não estava em emprego operacional.

ELZA Rodrigues Ferreira

Diretora de Comunicação PMPI.

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de pedro Henrique Santiago