Polícia prende acusado de matar jovem a pedradas no Piauí

A jovem foi encontrada sem vida com o rosto desfigurado por um morador da zona rural do município

02/10/2017 - 08h52

A Polícia prendeu o acusado de matar uma jovem identificada como Ana Caroline de Sousa Barros, de 16 anos, na madrugada de domingo (1º) na zona rural do município de Francisco Santos, região de Picos.  A jovem foi encontrada sem vida com o rosto desfigurado por um morador da zona rural do município.

Delegacia Regional de Picos                                                       Foto: Jesika Mayara

De acordo com informações, o suspeito foi identificado como Iago Júnior Alves da Silva, e era amigo da vítima. "Juninho", como é conhecido, tinha um "amor platônico" por Carol. O crime aconteceu pelo fato da vítima ter recusado o convite para ir a uma festa com ele.

Juninho também era ex-cunhado da vítima, já que Carol teve um filho com o irmão dele. O suspeito foi levado pela Polícia para a Delegacia Regional de Picos, onde confessou o crime em depoimento.

Investigação

A Polícia chegou em Juninho após imagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina registrar os dois no local para abastecer a motocicleta. Os agentes o tornaram um dos suspeitos do crime.

Na perícia feita no local da morte de Carol, foi encontrado um anel parecido com que o suspeito gostava de usar. Após algumas investigações a polícia confirmou que o anel era mesmo de Juninho. Ele disse que matou a vítima porque ela não levava em consideração o fato dele gostar dela.