Na manhã desta segunda-feira (19), o delegado Antônio Valente confirmou a prisão de um dos suspeitos de matarem o administrador Marco Antônio Oliveira. A prisão ocorreu no domingo (18) e o suspeito foi identificado como José de Jesus Pinto Neto.
De acordo com informações do delegado, o suspeito roubou a vítima e depois com ajuda de mais duas pessoas, fez a execução de Marco. O assassinato aconteceu porque a vítima conhecia um dos criminosos.
Marco morreu no mesmo dia em que desapareceu, no dia 4 de junho. O corpo só foi encontrado oito dias depois ao lado do carro da vítima, que estava carbonizado.
“A vítima estava passando pela BR-316 quando avistou os três, e como um dele era conhecido resolveu parar e conversar com ele, e o convidou para irem a um bar. O conhecido acabou levando os dois amigos, que acabaram praticando o assalto. Lá resolveram ceifar a vítima porque ele conhecia um dos suspeitos”, disse o delegado Antônio Valente.
O delegado ressaltou ainda que José de Jesus confessou o crime e que roubou o anel de formatura e R$ 50 de Marcos. "Nós acreditamos que ele era o conhecido da vítima, mas ele diz que foi um dos outros dois que ainda estão foragidos. Vamos continuar com as investigações", disse o delegado.