Polícia suspeita que ossada encontrada em Timon pertence à jovem desaparecida

A perícia quer saber se é dela a ossada humana encontrada há dois meses na Vila de Deus, em Timon

27/10/2017 - 16h49

Nessa quinta-feira (26), a perícia de Timon, Estado do Maranhão, coletou o material genético de familiares da estudante Sandyana da Silva Rocha, 17 anos de idade, a jovem está desaparecida desde o dia 03 de setembro de 2016. A perícia quer saber se é dela a ossada humana encontrada há dois meses na Vila de Deus, em Timon.

Sandyana deixou a casa falando que participaria de uma festa em Teresina e desde então não retornou mais. Foram realizadas buscas, porém nunca a encontraram. Naquele tempo, a polícia foi acionada pelos pais da estudante.

Peritos que verificaram a ossada acreditam se tratar de uma adolescente, mas esperam as últimas análises para confirmar se, realmente, é da estudante que mobilizou todo o município quando desapareceu.

O caso teve grande repercussão. Os policiais que acompanham os levantamentos acreditam que a vítima tenha sido violentada sexualmente e logo após assassinada.


Sandyana deixou a casa falando que participaria de uma festa em Teresina Foto:Cidade Verde

Já que o caso não tem testemunhas, nem monitoramento de vídeo que possam ter flagrado algum movimento em relação ao desaparecimento da adolescente, os investigadores vão apelar para algum indicio supostamente deixada pelo criminoso no corpo da vítima e local do crime.

Todos os investigadores declaram que trata-se de um caso de difícil solução.