A população de Parnaíba está bastante comovida e revoltada com a morte da dona de uma lanchonete no litoral, Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 32 anos, que foi enterrada no último domingo (21) no Cemitério da Igualdade.
População acompanhou emocionada o velório e enterro de Sarah. (Foto: Blog do Pessoa).
Uma multidão de amigos, familiares e conterrâneos acompanharam durante este domingo o velório e enterro da parnaibana, que foi morta por engano. Dois homens em uma moto fan preta efetuaram vários disparos contra ela, na última sexta-feira (19), dentro do seu estabelecimento, na Pedra do Sal, quando na realidade o alvo dos criminosos seria um cliente que também estava no local, e não Sarah.
A Polícia Civil comunicou que está investigando os autores do crime, e pede que a população avise sobre qualquer informação que possa ajudar neste momento. Existe, inclusive, um formulário online para que possam ser enviadas denúncias anônimas, no link bit.ly/denunciapcphb.
Familiares questionaram sobre a violência que está cada vez maior no litoral do Piauí. "Mais quantas mães de família precisam morrer? Até quando vai ser preciso a polícia prender e a justiça soltar?", foram algumas das perguntas feitas por pessoas próximas à vítima.
** Com informações do Blog do Pessoa.