O prefeito da cidade de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior parou por tempo indeterminado a cobrança do IPTU no município. Em nota publicada pela prefeitura, Luis Gonzaga declara que serão revistos todos os pontos considerados duvidosos pela administração pública à empresa prestadora do serviço.
A suspeita é que haja erros relacionados aos cálculos e valores do IPTU emitidos pela instituição contratada.
A prefeitura diz que ainda que aos contribuintes que já tenham efetuado o pagamento dos seus carnês, esperem a revisão dos cálculos para, si caso for confirmado o erro, seja realizado a devolução do valor excedente pelo setor de Tributos.
Nota sobre o cancelamento da cobrança do IPTU
O Prefeito Municipal de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior, cumprindo seu dever de representante legal do povo demervalense e de defensor dos seus direitos, constatando os erros gravíssimos quanto aos cálculos e valores do IPTU emitidos por empresa contratada, resolve tornar público o CANCELAMENTO, até segunda ordem, da entrega e pagamento dos carnês do IPTU até que se sanem todas as dúvidas e se reavaliem todos os itens questionados pela administração pública à empresa prestadora do serviço. Aos contribuintes que já efetuaram o pagamento dos seus carnês, solicitamos que aguardem a reavaliação dos cálculos para, em caso de constatado erro, seja providenciado o ressarcimento do valor excedente pelo setor de Tributos.
Reafirmando o seu compromisso com a população e com o desenvolvimento da nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Demerval Lobão sempre estará atenta aos anseios dos demervalenses e aberta ao diálogo com o nosso povo, para juntos construirmos uma cidade próspera para todos.
Luiz Gonzaga de Carvalho Junior
Prefeito de Demerval Lobão