Presidiário em indulto é morto na zona Leste de Teresina

Fabiano foi assassinado com um tiro na cabeça.

15/10/2018 - 10h20 - atualizado 10h46

Um homem identificado como Fabiano foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (14) no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina. Ele era presidiário e foi beneficiado com o indulto do Dia das Crianças.

Fabiano estava em casa quando uma dupla de moto chegou e efetuou os disparos. A mãe de Fabiano teria entrado na frente do filho, tentando protegê-lo, foi atingida com um tiro no tórax e foi encaminhada para o hospital do bairro Satélite e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina.

“Estava ela e ele no terraço da casa quando um ou dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos, a gente encontrou ele na porta da cozinha, isso indica que ele correu para tentar fugir. Ele era condenado por um crime de roubo, estava na Major César e tinha tido uma saída liberada pela Justiça com retorno previsto para esta segunda”, afirmou o delegado Robert Lavor.

Os autores dos disparos fugiram e a polícia apura o caso. O local passou por perícia e o Instituto de Medicina Legal foi solicitado para remoção do corpo.

 Presidiário em indulto é morto na zona Leste de Teresina.

Com informações de 180 graus.