Na última sexta-feira (15) a professora Katia Cilene colidiu com um ônibus no momento que conduzia uma motocicleta. A professora, de 35 anos, teve que amputar o braço esquerdo, e ainda está internada em estado grave na UTI de um hospital particular da capital. Segundo informações, a professora já sabe da perda do membro, mas permanece em coma induzido.
"Ela tem apresentado melhora, mas o estado é crítico. Ainda vai ser submetida a uma cirurgia na mão direita e sabe que perdeu o braço. Ela nos disse que preferia a vida dela. Todos estamos abalados. Pedimos orações pela recuperação dela", relatou Gessiane Carvalho, amiga da vítima.
A amiga da vítima acredita também que o ônibus estava acima da velocidade permitida e reclama da falta sinalização no local. "As consequências do acidente poderiam ser menores. Soubemos que o motorista estava acima da velocidade permitida. Não é o primeiro e nem será o último acidente naquele local. É preciso sinalização e mais atenção dos motoristas", disse a amiga.
A família relatou também que nenhum responsável da empresa de ônibus prestou assistência.
Cidadeverde.com