O Projeto Seis e Meia deste ano abre as atividades com um show de um grande ícone pop rock dos anos 80. Trata-se de Paulo Ricardo. O show acontece no dia 20 de março no Teatro 4 de Setembro.
A Secretaria de Cultura anunciou que além de Paulo Ricardo, o cantor Edvaldo Nascimento fará a abertura do projeto comemorando 30 anos de carreira.
Outra grande novidade por meio da Secult é ampliação do projeto para o interior do estado, além de Teresina, Oeiras e Floriano, os municípios de Piripiri, Corrente, Parnaíba e Bom Jesus também receberão o projeto.
Crédito: Divulgação
Carreira de Paulo Ricardo
Nos anos 80, nascia O RPM, uma banda que marcou época no surgimentos de bandas de rock. A banda estourou nas paradas, vendeu, em cerca de três anos (de 1984 a 1987), 5 milhões de discos.
Em sua turnê On The Rock, Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções como “Anjo e Serpente”, (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”. Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.
Divulgação