Ontem(18) um tiroteio próximo a maternidade do bairro Promorar, em Teresina, deixou três pessoas feridas. Entre as vítimas tem uma mulher, chamada de Karolina Silva Santos , ela foi alvejada com 4 tiros, um homem ainda não identificado levou um tiro na mão e uma criança foi atingida de raspão. Um consultório médico também foi atingido, mas nenhum profissional que estava na sala foi atingido.
A Diretoria do Hospital do Promorar confirmou o caso. A diretora afirma que a equipe está em pânico com a situação, de acordo com ela o hospital está recebendo muitas vítimas atingidas por bala de fogo.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde diz que se reuniu com a Secretária de Segurança Pública, para pedir orientações para a maneira de se portar em situações de perigo como essa, para dessa maneira melhorar a segurança da população assim como dos servidores municipais.
A Secretária de Segurança através de uma nota avisou que está com parceria com a Prefeitura da capital e que estão colocando policiais militares à disposição das diversas unidades de saúde presentes em Teresina.