Tiroteio resulta em morte de policial em frente ao Dom Barreto

Versões do crime diferem entre testemunhas.

01/02/2019 - 13h26 - atualizado 14h32

Um tiroteio na rua Cândido Ferraz, no bairro Joquei Clube, próximo aos colégios Lerote e Dom Barreto, zona Leste de Teresina, resultou na morte de um policial nesta sexta-feira (1).

Testemunhas afirmam que dois policiais discutiram durante uma briga de trânsito e que, na confusão, um dos envolvidos efetuou três disparos contra o outro homem. Outra versão afirma que a vítima foi assaltada e executada pelos bandidos.

Em um dos vídeos é possível ver que o assassino foi agredido por populares após o ocorrido.

 Tiroteio resulta em morte de policial em frente ao Dom Barreto.

Atualizada às 15:30:

O delegado Willame Moraes, gerente da polícia do interior, afirmou que foi deixar a filha dele no colégio e foi obrigado a intervir na briga. Segundo ele, o homem morto é um policial do Piauí que foi assassinado por um PM do Maranhão.

Williame Moraes disse que deu voz de prisão contra o acusado e telefonou para o coronel Lindomar Castilho, pediu apoio da PM e o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o delegado Williame Moraes, o policial do Maranhão estava com duas armas, uma utilizada no crime e uma que ele chama de vela. “Estou indo para Central para fazer o flagrante desse militar que matou o policial do Piauí que estava na frente do filho que ele havia ido buscar no Colégio Dom Barreto”

Com informações e imagens de Meio Norte.