Três pessoas são presas por fazerem “delivery” de drogas em Teresina

A operação foi batizada de Vetor e três pessoas foram presas durante a ação

25/08/2017 - 08h18

Na manhã desta sexta-feira (25), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) desarticulou uma quadrilha responsável por vender drogas em bares e boates na zona leste de Teresina. A operação foi batizada de Vetor e três pessoas foram presas durante a ação.

Ivan, Sebastião e Vitor                                                                                                                    Foto: Polícia Civil 

De acordo com informações, os presos foram identificados como Vitor José Brito, estudante; Ivan Carlos Nascimento, mototaxista; e Sebastião Alexandre Rodrigues de Sousa, promotor de vendas. Eles moram no bairro Monte Castelo e na Vila da Paz.

Segundo Tales Gomes, delegado da DEPRE, essas pessoas fazem parte de um grupo que faz distribuição da droga na modalidade "delivery", na região da zona leste e em barzinhos que ficam próximos a Universidade. As drogas também são distribuídas na região da nova Jerusalém e Monte Castelo.

As investigações começaram em no final de 2016 e tem a presidência o delegado Matheus Zanatta e coordenação de Menandro Pedro. 

Com informações de: GP1