Vendedor de lanche é preso acusado de estrupo de vulnerável em Teresina

A prisão foi feita pela Divisão de Capturas (Dicap)

11/07/2017 - 09h35

Um homem identificado como Cirilo Moura Martins foi preso após ser acusado de cometer estrupo de vulnerável no ano de 2016 contra duas crianças. O acusado vendia salgados na porta de uma escola.

       O homem foi identificado como Cirilo Moura Martins                                                      Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte 

“Nós não temos muitas informações sobre o caso, mas as informações que nós recebemos do judiciário quando veio o mandado de prisão para a Dicap é de que ele tem a acusação de estupro de vulnerável contra duas crianças no ano de 2016, o fato é que foi decretada a prisão temporária dele, ele não foi preso, a prisão foi revogada e posteriormente foi decretada a prisão preventiva dele”, falou o delegado da Divisão de Capturas (Dicap), Luciano Alcântara ao Bom Dia Meio Norte.

O delegado ainda ressaltou que o homem fornecia endereços falsos para a Justiça.

“A Dicap passou dois meses fazendo levantamento para encontrá-lo e no final da tarde de ontem nós conseguimos localizar o Cirilo. Ele estava na Rua General Lages, no Horto Florestal, foi buscar a sua companheira no local de trabalho e foi no momento que a Dicap já tinha a informação de que ele poderia estar nessa rua. Foi feito uma campana e conseguimos capturá-lo, ele alega inocência, mas o certo é que existe um mandado de prisão contra ele. Agora será colocado à disposição da Justiça, vamos informar ao juiz e posteriormente será julgado sobre o caso”, finalizou.

Com informações de: Meio Norte