O vereador de Cristalândia, João Pacheco Cavalcante, atingido por sete tiros, foi transferido ao Hospital de Barreirinhas, na Bahia.
Segundo o médico que atendeu o vereador, em Corrente, João Pacheco foi identificado com sete perfurações a bala na face, pescoço, clavícula e abdomem e seu quadro clínico segue estável, sem risco de morte. "Ele não consegue falar por causa dos ferimentos, mas segue consciente", informou o médico. Quanto ao número de tiros, ele afirma que não é possível precisar, pois há as perfurações de entrada e saída das balas. Também não é possível identificar com 100% de clareza se algum órgão vital foi atingido, o que será possível apenas através de cirurgia.
Arquivo Pessoal
Segundo uma testemunha, o vereador estava em sua residência quando foi abordado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta com outro sujeito. "Ele tava na porta de casa quando esses homens chegaram, perguntaram alguma coisa pra ele e ele convidou um deles pra entrar. Quando ele entrou, sacou uma arma, disse que era um assalto e já foi atirando", relatou uma das testemunhas.
A Polícia Civil segue investigando o caso.