Após incêndio, Blue Tree é fechado para perícia

O incêndio causou desespero em hóspedes que estavam no interior do hotel.

30/05/2018 - 09h14 - atualizado 18h04

O Blue Tree (Rio Poty Hotel) foi fechado nesta quarta-feira (30) para a realização de perícia. Na última terça-feira (29), um incêndio, cuja causa ainda é desconhecida, consumiu parte da estrutura do edifício provocando desespero em hóspedes que estavam no interior do prédio.

Segundo informa a assessoria do hotel, os hóspedes foram transferidos e não há previsão de quanto tempo ele permanecerá fechado para as investigações. Ainda de acordo com a assessoria, as chamas não atingiram nenhum dos quartos, mas o hotel precisará passar por uma reforma porque o fogo destruiu toda a sobreloja e alguns corredores também chegaram a ser atingidos por causa da fumaça.

Na manhã desta quarta (30), muita gente precisou entrar nas habitações para recolher pertences pessoais. Estas pessoas foram acompanhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que auxiliou a entrada e saída de todos os hóspedes com segurança. 

No momento do incêndio, 5 pessoas chegaram a ser atendidas sendo que 3 foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para hospitais. 

Incêndio destrói cobertura do Rio Poty Hotel, na zona Sul