Homem que matou professora em Luís Correia se entrega à polícia

Raimundo Neto Pereira diz que matou porque não aceitava se separar de Selene.

07/06/2018 - 14h19 - atualizado 14h38

Raimundo Neto Pereira (32 anos) foi preso nesta quarta-feira (6) após ter se entregado e assumido que matou a professora Selene Veras Roque com quem se relacionava. Ele se entregou na sede da Delegacia de Luís Correia onde prestou depoimento, tendo sido, em seguida, transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.


Professora Selene Veras Roque. (Foto: Arquivo pessoal)

O delegado reginal de Luís Correia, Maikon Kaestner, informou que o acusado confessou o crime e disse também que eles vinham tendo muitas discussões porque Raimundo não aceitava se separar de Selene. "Eles almoçaram na casa de parentes dela e a tarde retornaram pra casa, no povoado Brejinho, em Luís Correia. No caminho eles discutiram e, já em casa, a vítima pediu a separação novamente alegando não amar mais o acusado. Foi quando ele pegou a faca na cozinha e desferiu os golpes. Ele disse que não lembra totalmente dos fatos", explica o delegado.

A polícia acredita que o criminoso contou com ajuda para permanecer escondido da polícia e diz que todos os envolvidos serão localizados e indiciados por terem participado do crime.

Matéria original

Homem mata mulher com 26 facadas em Luís Correia

Com informações do Portal O Dia