Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Set 2019 10:37 Rede Piauí de Notícias

2ª Edição do “The Encontro” acontece nos dias 21 e 22 no Encontro dos Rios

Taty Girl, Conde do Forró, Toda Boa, La Reina, A Proibida, Farra D’solteiros e Hallyssom Balada são as atrações musicais confirmadas para o evento.


Em comemoração aos 167 anos de Teresina, acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, a 2ª edição do The Encontro, evento que mistura uma vasta programação cultural e esportiva e traz ao palco shows de artistas nacionais e locais. Para manter a tradição, a festa acontecerá no Encontro dos Rios, bairro Poty Velho, zona Norte da capital. A entrada é gratuita.

Com um “casting” variado, sete atrações musicais serão as responsáveis por deixar o evento ainda mais animado, são elas: Taty Girl, Conde do Forró, Toda Boa, La Reina, A Proibida, Farra D’solteiros e Hallyssom Balada. A organização proíbe a entrada com bebidas alcoólicas.

Além disso, o público poderá contar com feiras de negócios e artesanatos, serviços de atendimento de saúde, ciclismo, clube de corridas, aulas de dança, apresentações voltadas ao público infantil e os tradicionais encontro náutico e festival gastronômico do peixe, onde os restaurantes de Teresina apresentarão o melhor da culinária pesqueira.

De acordo com o gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, apoiar o evento é mais uma maneira de movimentar o turismo intermunicipal. “O Encontro dos Rios é um dos nossos pontos turísticos mais tradicionais e aliar isso a uma movimentação cultural, esportiva e gastronômica desse porte é mais uma maneira de estimular os teresinenses e cidadãos de localidades vizinhas a conhecer e reconhecer nossas potencialidades.”, finalizou.

O 2º The Encontro 167 anos é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) em parceria com o Portal Az e Antena 10.

the encontro - encontro dos rios - Teresina
2ª Edição do “The Encontro” acontece nos dias 21 e 22 no Encontro dos Rios. (Divulgação)



Deixe seu comentário: