Esportes Por: Victória Ribeiro Repórter 04 Jan 2018 21:08 Rede Piauí de Notícias

4 de Julho anuncia mais um zagueiro e um lateral-direito

O 4 de Julho ainda se movimenta no mercado em busca de mais um zagueiro para fechar o elenco nesta pré-temporada.


O 4 de Julho anunciou a contratatação de mais um zagueiro e um lateral-direito para disputar o Campeonato Piauiense e o Campeonato Brasileiro da série D. Os dois jogadores estavam em negociação com a diretoria desde a última semana.

Ambos tem histórico no futebol piauiense. O zagueiro Leandro Marlon começou no Flamengo/PI e depois se transferiu para jogar em outros estados da região. Ele se desligou do Nacional de Patos/PB para jogar pelo colorado de Piripiri que terá um ano com calendário cheio.

4 de Julho anuncia zagueiro
Leandro é piauiense e tem passagens por Timon e Flamengo-PI, mas no último ano jogou pelas equipes paraibanas do Sousa-PB / Crédito: Adaptação Rede Piauí de Notícias

Outro jogador bem conhecido nos gramados piauienses, é o lateral-direito barata, que já atuou em diversos times locais. Barata disputou o estadual de 2017 pelo Flamengo/PI.

4 de Julho anuncia lateral-direito
Barata trabalhou com Cícero Monteiro no Comercial-PI na segunda divisão do Piauiense em 2016. / Crédito: Globo Esporte

O zagueiro vem por escolha da diretoria e o lateral vem por indicação do técnico Cícero Monteiro e vem para compor o elenco que vai entrar em campo contra o River, pelo estadual, no dia 21, em Teresina. Mas o time de Piripiri ainda busca mais um zagueiro no mercado antes do início do Piauiense.




Deixe seu comentário: