Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 04 Dez 2017 15:35 Rede Piauí de Notícias

4 de Julho anuncia treinador, atacante e goleiro

O time de Piripiri chama atenção pelo o nível das contratações para a disputada do Piauiense e do Brasileiro da Série D


O 4 de Julho anunciou seu treinador para a temporada de 2018, e mais um atacante e um goleiro. Após Jorge Veras, campeão da Copa Piauí 2017, ter aceitado a proposta do Floresta Esporte Clube, de Fortaleza, o time colorado anuncia Cícero Monteiro como treinador do time para a temporada do próximo ano.

Juntamente como a divulgação do nome do treinador, o time de Piripiri, anuncia também o nome de seu primeiro atacante para a próxima temporada. Trata-se de Raphael Freitas, artilheiro de três edições do campeonato estadual (2013, 2014 e 2016). Para ser o camisa número 1, o 4 de Julho anunciou um goleiro, que foi vice-campeão da Série D em 2015. Naylson, que tem passagens recentes pelo River e pelo Parnahyba.

"Escolhemos pelo Cicero por ser um nome que conhece bem o futebol do estado. Além dele, está confirmado o goleiro Naylson, o atacante Raphael Freitas e bem encaminhado também o retorno do Teddy Love e do atacante Célio Mata Boi que estava no Sampaio Correa", declarou o Diretor de Futebol Edilson Moreira.

As duas contratações chamaram bastante atenção, já que o time de Piripiri nos últimos anos fez contratações de menos impacto. A ideia do time colorado é montar um grupo de atletas mais experientes mesclado com jogadores mais jovens, que foram campeões da Copa Piauí neste ano.

O 4 de Julho terá, além do Campeonato Piauiense, o Brasileiro da Série D para disputar.

4 de Julho
Do time campeão na Copa Piauí, o colorado já renovou com 10 jogadores / Crédito: Tribuna de Barras

PERFIS

O técnico Cícero Monteiro já passou por diversos times no estado. A última passagem por um clube piauiense, foi o Flamengo, em 2017, onde o treinador, após 3 rodadas foi demitido do comando da raposa. Além do time rubro-negro, Cícero já treinou o Picos, o Caiçara, o Comercial, os últimos ambos de Campo Maior.

Cícero Monteiro
O treinador já se classicou para a série C em 2013 com o Salgueiro / Crédito: Blog do Buim

Naylson já é bem conhecido do público piauiense, em especial pela torcida do River/PI. No tricolor, ele foi inclusive, vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015. Além do River/PI,  Naylson passou em 2017 pelo Parnahyba, onde disputou a fase preliminar da Copa do Nordeste. O goleiro tem passagem também por Sampaio Correia, do Maranhão, e Nacional, do Pará.

Naylson
Naylson é bem conhecido da torcida riverina / Crédito: Globoesporte

Raphael Freitas já passou por diversos times do estado e já se consagrou por três vezes como artilheiro do Campeonato Piauiense. Freitas já conseguiu ficar na artilharia nos anos de 2013, 2014 e 2016. Com passagens por River, Picos, Piauí, Flamengo, Oeiras, o atacante vem com a incumbência para ser o grande goleador do time no estadual.

Naylson
Raphael Freitas vai tentar pela quarta vez a artilharia do campeonato / Crédito: Cidade Verde




Deixe seu comentário: