Esportes Por: Thiago Andrade Repórter 14 Mai 2018 12:14 Rede Piauí de Notícias

4 de julho empata com Cordino pela série D do Brasileirão

O 4 de Julho está a um ponto da liderança e encerrou a rodada com a mesma pontuação do Cordino


O time 4 de Julho enfrentou o Cordino no último domingo (13) no estádio Leandrão, em Barra do Corda, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a derrota em casa, por 2 a 0, a equipe de Piripiri conquistou um empate em 0 a 0 no Maranhão – resultado comemorado pela equipe. E existe uma explicação: a tabela equilibrada do Grupo A4.

O 4 de Julho está a um ponto da liderança e encerrou a rodada com a mesma pontuação do Cordino (5 pontos somados) e saldo de gols inferior. Para o atacante Raphael Freitas, a ida para a segunda fase depende somente do time de Piripiri, que joga com o Ferroviário na próxima rodada.

Cordino x 4 de Julho
Cordino x 4 de Julho (Foto: Valdenor Brito/4 de Julho )

Capitão do time, Freitas observou uma formação no ataque do Colorado diferente. O sistema ofensivo da equipe de Jorge Pinheiro não teve Fabinho, que ficou no banco. Ted Love, Mossoró e Chapinha ajudavam no setor, porém a preocupação maior do 4 de Julho foi na defesa. Todo mundo fez hora extra na marcação, reforçada com Edinaldo e Alberto no meio-campo. O 4 de Julho foi pressionado sim pelo adversário, mas mostrou uma organização para segurar a Onça e com boa apresentação do goleiro Tom.

O Colorado fará uma viagem de aproximadamente 500km até a cidade de Piripiri. Na quinta rodada, no próximo domingo, o 4 de Julho recebe o líder Ferroviário na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h.

       

Fonte: Globo Esporte




Deixe seu comentário: