Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 07 Dez 2017 21:16 Rede Piauí de Notícias

4 de Julho espera recisão de Dudu com River para contratá-lo

Pré-temporada com o novo treinador começa dia 16 de dezembro e a diretoria espera contar com o jogador


Depois de acertar o retorno de Ted Love, Célio Mata Boi, Raphael Freitas e Naylson, o 4 de Julho pode anunciar mais um jogador em breve. O time de Piripiri tem interesse em Dudu, meia que tem contrato com o River/PI e disputou a Copa Piauí 2017. O que no momento está impedindo a concretização do negócio é o contrato que vai até janeiro do próximo ano com o galo.

As conversas entre jogador e clube começaram após o final da Copa Piauí, em que o time colorado foi campeão e garantiu a vaga para disputar a Série D em 2018. A diretoria confirma o interesse no jogador e afirma que tudo depende da recisão contratual entre o jogador e o River. "Nós realmente temos o interesse pelo Dudu. É um jogador que fez um bom Campeonato Piauiense pelo Piauí e uma ótima Copa Piauí pelo time do River-PI, partiu a nossa vontade de ter ele para compor nosso time.  Eu expliquei a realidade do clube e ele aceitou colocando a sua parte. Agora só depende dele", afirmou o dirigente.

Dudu
Depois de consultar alguns diretores, o jogador sabe que a diretoria não interessa em seu futebol / Crédito: Globo Esporte

Caso concretize a contratação, Dudu reforçará o meio do 4 de Julho, que hoje conta com Bruno Filgueiras, que renovou esta semana com o colorado. A pré-temporada do time comecará no dia 16 de dezembro.
 




Deixe seu comentário: