Educação Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Ago 2019 09:30 Rede Piauí de Notícias

4ª Revisão Pré-Enem Seduc acontece dia 1º em Teresina

As aulas, que abordarão Redação, Linguagens, Física, Matemática e Geografia, acontecem no Theresina Hall.


Redação, Linguagens, Física, Matemática e Geografia são as disciplinas que serão abordadas na próxima Revisão Pré-Enem Seduc, que acontece no próximo domingo (1º), das 8h as 13h30 min no Theresina Hall. Essa é a 4ª Revisão Pré-Enem que acontece em Teresina.  

Os portões de acesso ao local abrem para os estudantes a partir das 7h. Como em todas as revisões, a entrada, material e lanche serão gratuitos. A expectativa é que quatro mil estudantes compareçam à revisão. 

De acordo com uma das coordenadoras do evento, Viviane Carvalhedo, o estudante tem várias opções para garantir o conteúdo do Enem. "Além de poder acompanhar a revisão ao vivo no local ou pelos polos, eles têm a oportunidade de também assistirem as aulas do preparatório Enem pelo Youtube e pontos de mediação", explica. 

Viviane lembra ainda que as revisões itinerantes continuam acontecendo pelo estado. "Sabemos da importância dos eventos ligados ao Enem para nossos alunos, que sempre foram a maior preocupação da Seduc, então estamos sempre envolvendo-os em ações nesse sentido, o que nos colocou como o estado com o menor índice de abstenção do Enem e pretendemos continuar sendo", completa a coordenadora.

Às 9h as aulas iniciam com a disciplina de Física, ministrada pelo professor Franklin Rinaldo; seguida por Geografia, com Marcelo Lima; logo após Linguagens, com Nereyda Áurea; Matemática, com Fabiano Macedo; e, por último, Redação, com Patrícia Lima.

Além das revisões, a Seduc dispõe o aplicativo Pré-Enem/Canal Educação para os estudantes da rede pública, no qual eles podem tirar dúvidas e assistir aulas via Canal Educação, alcançando os municípios mais distantes.

A revisão será no Theresina Hall, no horário de 7h às 13h.4ª Revisão Pré-Enem Seduc acontece dia 1º em Teresina. Foto: Seduc



Deixe seu comentário: