Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Ago 2019 16:21 Rede Piauí de Notícias

Abertas inscrições para Curso de Gestor Coach do Estado

Aulas acontecerão no período de 19 a 23 de agosto, das 14h às 17h30, na Escola de Governo.


Estão abertas as inscrições para o curso de Gestor Coach, a ser realizado no período de 19 a 23 de agosto, das 14h às 17h30, na Escola de Governo, localizada no térreo da Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev), Bloco 1 do Centro Administrativo. São ofertadas 30 vagas para funcionários públicos que atuem como superintendentes, diretores, gerentes ou coordenadores.

Curso gestor coach

Abertas inscrições para Curso de Gestor Coach do Estado.



A diretora da Escola de Governo, Emanuelle Marreiros, afirma que a iniciativa tem por objetivo oportunizar aos gestores um treinamento específico para a prática da liderança voltada para a obtenção de resultados mais eficientes. Para isso, serão trabalhadas atividades dinâmicas e práticas, além de aulas expositivas.

O curso será ministrado pela especialista em Gestão de Pessoas, Graça Carvalho, que também é especialista em Marketing e Comunicação e em Gestão Empresarial, com formação em Coaching e Mentoring pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). “Uma das principais habilidades que um gestor deve ter é a capacidade de motivar sua equipe. Essa qualidade pode ser desenvolvida a partir de determinadas ferramentas e técnicas”, explica Graça Carvalho.

Durante as atividades, serão abordadas questões como: a importância de definir prioridades, diferentes formas de motivação, como lidar com erro e fracasso, comunicação para liderança, como identificar habilidades, como lidar com limitações e diferenças, alto desempenho e gestão por competências, integração de equipes com metas e competências, dentre outras.

Os interessados devem comparecer à Escola de Governo o quanto antes, levando contracheque atualizado e ficha de inscrição assinada. Os participantes receberão certificado ao final do curso, com carga horária de 20 horas.

Informações: (86) 3216-1703 – Ramal 303




Deixe seu comentário: