Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2017 07:54 Rede Piauí de Notícias

Acidente com caminhão do Exército deixa um morto e 25 feridos no Piauí

Os outros 25 militares foram levados para hospitais da região


Na noite desse domingo (9), o comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção divulgou nota sobre o acidente com um caminhão com 26 militares na PI-113. O capotamento aconteceu por volta das 13h deste domingo entre as cidades de Barras e Cabeceiras do Piauí.

Os outros 25 militares foram levados para hospitais da regiãoOs feridos foram levados para hospitais da região        Foto: Reprodução 

De acordo com a nota, a Polícia Civil realizou uma perícia no local do acidente e será aberto um inquérito para investigar as causas do capotamento. O 2º BEC informou que há estrutura para atender os familiares das vítimas internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente deixou um soldado morto, que foi identificado como Pedro Henrique Pimentel de 18 anos. Os outros 25 militares foram levados para hospitais da região.

Veja à nota na íntegra:

Nota à Imprensa

O Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC), consternado, informa o acidente ocorrido com uma viatura desta Organização Militar na PI-113, entre os municípios de Barras/PI e Cabeceiras do Piauí/PI, por volta das 13h de hoje, 09 de julho de 2017.

A viatura transportava 26 militares que regressavam para Teresina/PI de Batalha/PI, onde realizavam serviços na rodovia BR-222, obra do DNIT a cargo do 2º BEC.

Um militar faleceu e os demais feridos foram atendidos, imediatamente, no Hospital de Barras e, na sequência, foram evacuados para hospitais de Teresina.

O 2º BEC está prestando todo o suporte médico aos feridos e montou uma estrutura na sua sede para receber os familiares e os amigos dos militares acidentados a fim de lhes prestar todo o apoio e as informações necessárias.

A polícia civil realizou perícia no local e o 2º BEC irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas desse trágico acidente.




Deixe seu comentário: