Polícia Por: Bruno Jacob Repórter 23 Fev 2018 01:35 Rede Piauí de Notícias

Bandidos atiram em carro-forte e causam acidente em Timon

Assaltantes usaram armas de grosso calibre e andavam em uma BMW


Na noite de ontem, quinta (22) bandidos fortemente armados tentaram  um assalto a carro-forte na cidade vizinha Timon- MA. De acordo com a capitã do 11° Batalhão da Polícia Militar Tyciane Ibiapina, os bandidos estavam  em três veículos.

O assalto ocorreu na localidade Brejinho, na BR-316 cerca de 15km da cidade de Timon, próximo ao Portal da Amazônia. Os assaltantes efetuaram disparos e o motorista do carro-forte tentou escapar, mas acabou perdendo o controle do veículo.

Os criminosos mesmo com os três carros roubados não conseguiram levar o dinheiro, desviaram a rota para enganar a PM, um dos seguranças ficou preso nas ferragens e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia tenta localizar os autores do crime.

No Piauí teve ações parecidas

Criminosos explodem dois carros-fortes na BR-343

A primeira explosão aconteceu entre Altos e Campo Maior. O veículo, que pertence a empresa Prosegur foi interceptado pelos bandidos e explodido. A ação dos criminosos durou poucos minutos. Os suspeitos fugiram rumo à cidade de Campo Maior em uma picape vermelha, modelo Honda Civic.

A outra ação aconteceu na localidade Estaca Zero, próximo ao município de Água Branca. O carro-forte pertence a empresa CET-Seg. A Polícia Militar não descarta que o crime tenha sido praticado pela mesma quadrilha.




Deixe seu comentário: