Piauí Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Jan 2018 06:07 Rede Piauí de Notícias

Acidente em Canto do Buriti deixa 4 mortos

A Polícia Militar confirmou a morte das quatro pessoas e disse que foi causada por conta de buraco na estrada


Um grave acidente ontem à tarde, 12, entre dois veículos deixou quatro pessoas mortas. A colisão aconteceu na PI-114 entre Canto do Buriti e Eliseu Martins. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Um dos veículos com placa do estado da Bahia, estavam 5 pessoa: três adultos e duas crianças. Destes, morreram todos os adultos, que era a mãe e os avós das crianças. Já do outro veículo com placa do Ceará, apenas o motorista faleceu, já que era o único ocupante.

Grave acidente em Canto do Buriti
As crianças se encontram no Hospital Regional de Canto do Buriti sem risco de morte. / Créditos: Fala Piauí

Segundo relatos, tentando desviar de buracos na estrada, um dos motoristas invadiu sua faixa contrária e acabou perdendo o controle, não tendo mais possibilidade de retornar a sua faixa é colidindo de frente um com o outro. Os três adultos, ainda não identificados, que estavam no veículo com placa da Bahia, morreram no local, assim como o motorista do veículo do Ceará.

As crianças foram levadas ao Hospital Regional de Canto do Buriti encontram-se em estado estável, sem risco de morte. Já os corpos foram levados à Canto do Buriti para que as medidas cabíveis sejam tomadas.




Deixe seu comentário: