Geral Por: Thiago Andrade Repórter 04 Dez 2017 16:10 Rede Piauí de Notícias

Acidente envolvendo sobrinha de vice-prefeito deixa ferido na Estaca Zero

O carro bateu fortemente na lateral do caminhão, ficando inteiramente destruído


Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre um automóvel modelo Fiat Uno e um caminhão cheio de verduras na manhã de hoje, segunda-feira (04/12), na região da Estaca Zero (BR-343), no município de Lagoinha do Piauí.

O motorista do Fiat, Renelis Soares de Sousa, ficou preso nas ferragens do carro e teve fraturas expostas nas duas pernas e em um dos braços. A sobrinha do vice-prefeito de Jardim do Mulato também estava no veículo, porém não deve lesões.

o caminhão carregava frutas e verduras
O caminhão carregava frutas e verduras  Foto:Meio Norte

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão, que carregava frutas e verduras se direcionava no sentido Floriano e o Fiat Uno no sentido Teresina. No momento em que tentou fazer uma ultrapassagem, o carro bateu fortemente na lateral do caminhão, ficando inteiramente destruído.

“A vítima ficou presa às ferragens, mas com muita dificuldade, foi retirado e encaminhada para Teresina”, falou um policia que estava no local do acidente.

Renelis Soares de Sousa teve fraturas expostas nas duas pernas e em um dos braçosRenelis Soares de Sousa teve fraturas expostas nas duas pernas e em um dos braços  Foto:Meio Norte

Por causa do impacto da colisão, o caminhão ficou atravessado na rodovia, fazendo com que ocorressem problemas com o trânsito. A Policia militar esteve no local até a chegada da Policia Rodoviária Federal. Um terceiro automóvel também se envolveu no acidente, porém sem gravidade. Uma peça se soltou do caminhão e terminou batendo em um veículo que transitava pelo local no momento do acidente.

o carro bateu fortemente na lateral do caminhão, ficando inteiramente destruídoO carro bateu fortemente na lateral do caminhão, ficando inteiramente destruído  Foto:Meio Norte




Deixe seu comentário: