Acusado de tentar matar ex-esposa com barra de ferro é preso no município de Betânia do Piauí
A prisão foi efetuada pela Força Tática de Paulistana; o agricultor tentou assassinar a esposa no estado de Pernambuco, em novembro de 2017.
A Força Tática de Paulistana prendeu no final da tarde de segunda-feira (23) Cristiano Luz Rodrigues; foragido da polícia, ele estava escondido em uma residência localizada na comunidade Tanquinho, zona rural do município de Betânia do Piauí, a 515 km de Teresina. O agricultor é acusado de tentar assassinar com uma barra de ferro a própria esposa no estado de Pernambuco, em novembro de 2017.
Segundo a denúncia, no dia do crime, o acusado ingeriu bebida alcoólica e foi convidado, pela ex-companheira, a se retirar de uma lanchonete localizada no centro da cidade de Santa Filomena-PE, momento em que tentou assassinar a vítima. Cristiano Luz Rodrigues atingiu a cabeça da ex-companheira três vezes com uma barra de ferro e depois evadiu-se do local.
De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar de Paulistana, major Estanislau Felipe, Cristiano Rodrigues tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo magistrado da comarca de Ouricuri-PE e foi localizado depois da troca de informações da Seção de Inteligência da Força Tática do 20° BPM e da Polícia Civil de Pernambuco, que fizeram coletas de informações e diligências em campo até chegar ao local onde o acusado se encontrava escondido.
Com informações de portal O Dia.